TPUs de classe médica e de alta qualidade, produzidos em uma fábrica inteligente: ICP DAS

Home TPUs de classe médica e de alta qualidade, produzidos em uma fábrica inteligente: ICP DAS
Written by Doug Hampton
On

HSINCHU, 18 de maio de 2023 /PRNewswire/ — A fabricação inteligente e um rigoroso controle de processos melhoram a qualidade do TPU. A ICP DAS – BMP (Polímeros Biomédicos), uma fornecedora de TPU (poliuretano termoplástico) de classe médica sediada em Taiwan, é uma empresa pioneira que implementa sistemas de IIoT em uma fábrica inteligente para manter a consistência dos lotes na produção de TPU. A empresa apresentará seus TPUs de alta qualidade aos visitantes mundiais da Medtec China, que será realizada de 1 a 3 de junho em Suzhou.

A ICP DAS – BMP fabrica e disponibiliza três séries de produtos, incluindo o Alithane™ (série ALP), o Durathane™ (série ALC) e o Arothane™ (série ARP), com diferentes porcentagens de enchimentos radiopacos para atender às necessidades específicas de cada cliente. Este ano, a ICP DAS – BMP lançou dois novos produtos, o ARP-B40 e o ALC-B40, que contêm 40% de sulfato de bário. Além disso, o estande de exposição da empresa apresentará amostras de tubos com 40%, 60%, 70% e 80% de tungstênio.

A fabricação de dispositivos médicos exige materiais altamente consistentes. Por conseguinte, a ICP DAS – BMP atribui grande importância ao controle de qualidade e realiza testes e inspeções rigorosos em cada lote de TPU produzido. Além disso, a empresa atualiza constantemente suas linhas de produção por meio de soluções de IIoT, otimizando os processos de fabricação e aumentando sua produtividade. Isso resulta em tempos de lead (processamento) mais curtos, o que fortalece ainda mais a competitividade da ICP DAS – BMP.

A ICP DAS – BMP foi criada pela ICP DAS, uma empresa de tecnologia de automação industrial com 30 anos de experiência nas áreas de automação, IIoT e gerenciamento de energia. Aproveitando os conhecimentos e recursos técnicos da ICP DAS, a unidade de negócios BMP consegue monitorar o status do maquinário e vários fatores ambientais para assim otimizar a eficiência da produção e garantir um produto consistente e de alta qualidade.

Os visitantes são convidados a verificar a qualidade dos TPUs da empresa no estande C1-V412 do Centro Internacional de Exposições de Suzhou, de 1 a 3 de junho.

Sobre a ICP DAS – BMP

A fabricação de TPU da ICP DAS – BMP obteve a certificação ISO 13485. A empresa possui seus próprios laboratórios para polimerização, análise de propriedades físicas e químicas, e testes de mecânica e citotoxicidade. Além disso, os TPUs da empresa obtiveram a certificação USP Class VI e/ou ISO 10993: ISO 10993-4 para testes de hemocompatibilidade, ISO 10993-5 para testes de citotoxicidade, ISO 10993-10 para testes de irritabilidade e sensibilidade da pele, ISO 10993-11 para testes de toxicidade sistêmica e ISO 10993-23 para testes de irritabilidade. As séries de produtos da empresa também estão em conformidade com os padrões REACH e RoHS.

Para mais detalhes, acesse o site https://bmp.icpdas.com/

Para consultas e produtos de TPU, entre em contato com a empresa: [email protected]

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2080158/Medtec_China_2023_ICP_DAS_BMP.jpg 
Logotipo – https://mma.prnewswire.com/media/1934616/icpdas_bmp_Logo_Logo.jpg

FONTE ICP DAS Co., Ltd.

SOURCE ICP DAS Co., Ltd.

Leave a Comment