Subsidiária da Yili, Westland Milk Products Realiza Cerimônia de Inauguração da Fábrica de Lactoferrina na Nova Zelândia

Home Subsidiária da Yili, Westland Milk Products Realiza Cerimônia de Inauguração da Fábrica de Lactoferrina na Nova Zelândia
Written by Doug Hampton
On

HOKITIKA, Nova Zelândia, 26 de maio de 2023 /PRNewswire/ — Em 23 de maio, a subsidiária da Yili, Westland Milk Products, realizou uma cerimônia inovadora para a construção de sua fábrica de lactoferrina de NZD 70 milhões (USD 42,58 milhões) em Hokitika, Nova Zelândia. A cerimônia contou com a participação do Ministro do Comércio, Exportação e Agricultura da Nova Zelândia e MP da West-Coast Tasman, Damien O’Connor, o Diretor Geral do Ministério das Indústrias Primárias, Ray Smith, o Embaixador Chinês na Nova Zelândia, Wang Xiao Long e o Cônsul-Geral Chinês em Christchurch, He Ying.

O CEO da Westland, Richard Wyeth, deu as boas-vindas aos convidados e forneceu-lhes uma visão geral dos antecedentes do projeto lactoferrina. O Diretor Residente da Yili Westland, Zhiqiang Li, falou sobre a vantagem do mercado global que a Westland e a Yili ganharão com o investimento da Yili na nova fábrica de lactoferrina.

O investimento permitirá que a Yili se classifique entre as três principais empresas globais na categoria lactoferrina, com uma participação de mercado de aproximadamente 10%. 

“O lançamento de hoje do programa de lactoferrina estabelecerá a Westland como uma das principais produtoras mundiais de ingredientes bioativos altamente valorizados”, disse Li aos convidados. “O investimento também sinaliza o compromisso da Yili de assumir a liderança global no setor de ingredientes de laticínios bioativos de alto valor”.

“Fomos um dos primeiros a comercializar esse ingrediente de proteína altamente especializado e, nos últimos 20 anos, estabelecemos uma reputação como fabricante de um produto de qualidade excepcional”, disse Wyeth.  “Nosso pipeline de inovação de ingredientes bioativos está bem avançado e estamos entusiasmados por estar um passo mais perto de levar esses conceitos à comercialização”.

A Lactoferrina, uma proteína natural multifuncional, oferece benefícios imunológicos, bem como funções antibacterianas e antioxidantes e agora é amplamente utilizada em alimentos, produtos farmacêuticos e em outras indústrias. Como uma empresa voltada para o consumidor, a Yili antecipou as necessidades dos consumidores por produtos como a lactoferrina e está determinada a trazer produtos mais nutritivos e saudáveis para os mercados globais. A empresa investiu recursos consideráveis em P&D para enfrentar os desafios da extração de lactoferrina.

Ao longo dos anos, a Yili desenvolveu com sucesso sua própria tecnologia de extração e proteção direcional de lactoferrina, que pode melhorar significativamente a qualidade dos ingredientes proteicos e aumentar a eficiência da extração.

Segundo analistas, a lactoferrina é um recurso crucial e escasso para a indústria de laticínios. Este projeto é, portanto, um passo significativo nos esforços da Yili para superar as principais barreiras tecnológicas, fortalecer sua influência global e desenvolver seu layout estratégico de longo prazo.

O evento inovador também contou com a presença de outros convidados notáveis, incluindo: Ministro-Conselheiro da Embaixada da China na Nova Zelândia, Chen Zhiyang; Primeiro Secretário da Seção Comercial da Embaixada da China na Nova Zelândia, Pan Jiansheng; Cônsul no Consulado-Geral da China em Christchurch, Xu Li; Vice-Cônsul no Consulado-Geral da China em Christchurch, Li Muqing; Diretor de Indústria e Gestão de Partes Interessadas da MPI, Steve Cunningham; Prefeito de Buller, Jamie Cleine; CEO de Desenvolvimento da Costa Oeste, Heath Milne; e o Vice-Prefeito de Westland, Ashley Cassin.

Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2086623/00C2DD5A_D346_4645_9314_D6CB7E0F1F21.jpg
Foto – https://mma.prnewswire.com/media/2086624/9F14838A_E044_4F78_B971_C5373040EE21.jpg

FONTE Yili Group

SOURCE Yili Group

Leave a Comment